Escritores de MS lançam obras na Bienal Internacional do Livro em SP
Cinco escritores de Mato Grosso do Sul lançam obras nesta quinta-feira (8), na 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
No total, 14 títulos serão lançados, sendo 9 livros, 4 jogos educativos e uma série com 10 livrinhos. À disposição do público, mais de 50 obras produzidos no Estado.
Ariadne Cantú lança a segunda edição de “Planeta dos Carecas”, “O Barato das Baratas” e “Série Sentimentos”. Luiz Alfredo Magalhães leva à Bienal “Fazendas de Mato Grosso do Sul”.
Ester e Marly Leal, lançam o livro infantil “Musicando”. Raquel Naveira leva “Guto e os Bichinhos. Autor do livro “Tosco”, adotado recentemente nas escolas públicas de Campo Grande, Gilberto Mattje, fará sessão de autógrafos.
Os títulos sul-mato-grossenses chegam à Bienal do Livro pela Editora Alvorada, que estará com um estande para divulgar os escritores.
A estimativa da organização do evento é receber, durante os 11 dias, 800 mil pessoas. Mais informações sobre a Bienal podem ser obtidas no site www.bienaldolivrosp.com.br