Base do prefeito pressiona Chocolate a votar contra abertura de Comissão
A base do prefeito Alcides Bernal (PP) está pressionando o vereador Chocolate (PP) a votar contra o pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito, o vereador Alex do PT teve uma conversa pessoal com ele e disse que precisa do seu voto.
Chocolate havia dito que estava tranqüilo e daria um voto consciente, no entanto os vereadores da base estão conversando a todo o momento e pedindo seu apoio. Após uma conversa mais séria com Alex, Chocolate demonstrou um semblante de “abatimento” e ficou mais pensativo sobre sua decisão.
Alex, no entanto desconversou e disse que o assunto com Chocolate era sobre um projeto em comum e negou que fosse uma “pressão” para que o vereador seguisse a base. Já o público no auditório na Câmara está comportado sem qualquer protesto ou manifestação mais forte.
Pressão – Chocolate chegou a chorar na ultima terça-feira quando os manifestantes o acusaram de ser “traidor” pela possibilidade de votar contra o prefeito Alcides Bernal (PP). O público chegou a jogar moedas nos vereadores dizendo que se tratava de golpe político.