ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Agência bancária fica sem energia e encerra expediente mais cedo

"Não tem luz para atender", afirmam funcionários da Caixa na Rua Bahia

Por Gustavo Bonotto | 20/10/2023 15:11
Fachada da agência bancária situada no Jardim dos Estados, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Fachada da agência bancária situada no Jardim dos Estados, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)

A agência 3.658 da Caixa Econômica Federal, situada entre as ruas Bahia e Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, encerrou o expediente mais cedo após o sistema interno apresentar problemas nesta sexta-feira (20), em Campo Grande.

A reportagem apurou que funcionários foram mandados para casa mais cedo do que o esperado, já que não havia abastecimento elétrico necessário para o funcionamento. "Não tem luz para atender", disse um deles ao Campo Grande News.

A assessoria de imprensa da estatal foi acionada. Por e-mail, afirmou que a unidade teve o atendimento interrompido para a realização de reparos.

"A reabertura da unidade está prevista para segunda-feira (23). Para maior comodidade dos clientes, a Caixa também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking, WhatsApp e aplicativos. A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento", finaliza o texto.

O temporal que atingiu a Cidade Morena durante a noite de quinta-feira (19) trouxe estragos em diversas regiões. Além da oscilação elétrica, a alha de sinalização eletrônica e a queda de árvores preocuparam os leitores. Nota da concessionária Energisa apontava para “impactos pontuais” em 36 bairros.

Motoristas que circularam pela Avenida Fernando Corrêa da Costa ficaram assustados com a quantidade de galhos e folhas espalhadas pela via. "É um perigo e não tem sinalização nenhuma. Qualquer falta de atenção pode resultar em uma tragédia", disse o motorista de aplicativo Douglas Santos, 31.

A tempestade, que pegou muitos de surpresa, era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que emitiu um alerta de tempestade indicando ventos intensos de até 100 km/h.

(*) Matéria alterada às 17h38 para acréscimo de conteúdo.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias