Dupla é presa na Vila Nasser com caminhonete roubada no RJ
Dinheiro, cocaína e até um revolver municiado também foram apreendidos durante a abordagem a dupla
Dois homens foram presos na região da Vila Nasser, em Campo Grande após serem flagrados com uma caminhonete Ford Ranger, que havia sido roubada Rio de Janeiro. Dinheiro, cocaína e até um revolver municiado também foram apreendidos durante a abordagem a dupla.
Militares da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estavam em ronda pela Rua Teobaldo Kaffer, neste domingo (27) quando notaram os dois suspeitos, de 41 e 27 anos, estacionando o veículo em frente à uma residência.
Os policiais já suspeitavam que um dos homens que estava no carro tinha envolvimento em um esquema de roubo e adulteração de veículos, inclusive com envio para a Bolívia, e ao checarem a identificação da caminhonete, constataram que ela estava com placas clonadas.
Durante a abordagem, ambos os suspeitos entraram em contradição sobre o porquê estavam no local com o veículo. Até a esposa de um deles, que também estava na residência, informou que havia um terceiro envolvido na ocorrência, que teria fugido pulando o muro do imóvel ao ver a aproximação dos policiais.
Ao observarem dentro da caminhonete os militares encontraram próximo ao câmbio, um revolver de calibre .38 com 04 munições intactas do mesmo calibre, mas como a dupla havia sumido com a chave do veículo os policias tiveram de quebrar a janela.
No veículo, os policiais ainda localizaram na porta do motorista uma porção de cocaína pura, no total de 26 gramas. Cerca de R$ 385,00 também foram apreendidos com os suspeitos, além de um celular que foi encontrado no quintal do imóvel.
Conforme os policiais a Ford Ranger havia sido roubada no Rio de Janeiro e tinha sinais de adulteração no chassi e placa. Por fim, a dupla foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.