Casal tenta fugir da PM e acaba preso com 69 tabletes de maconha em aldeia
Dupla estava negociando a venda de drogas próximo de um hospital
Um casal de traficantes foi preso com 69 tabletes de maconha, na tarde desta sexta-feira (22), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A dupla foi encontrada depois que um morador abordou uma equipe da Força Tática, do 3°Batalhão da PM (Polícia Militar de Dourados, que estava fazendo um patrulhamento de rotina na região.
Aos policiais a testemunha informou que suspeitava de que haviam pessoas negociando a venda de drogas, próximo ao Hospital da Missão Caiuá. Os policiais então foram até o local e ao se aproximarem, os suspeitos tentaram fugir. Na fuga eles deixaram um pedaço de tablete de maconha cair.
Após perseguição a mulher, de 42 anos, e um homem, de 39, foram encontrados escondidos dentro de uma residência. No local, os policiais também encontraram dois sacos brancos com vários tabletes de maconha.
Diante do flagrante, o casal disse que não sabia que havia droga no local e que havia apenas sido contratado para fazer faxina no local. A droga pesou 49 quilos e os dois foram presos por tráfico de drogas na delegacia da Polícia Civil de Dourados.