Na Capital, emoção e alívio tomam conta de torcedores na estreia do Brasil
A sensação era bem mais confortável depois de uma partida em que os dois gols foram “suados”
Emocionados e aliviados, campo-grandenses voltaram à rotina depois da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Ao final da primeira partida, a sensação era de alívio depois de uma partida em que os dois gols foram “suados”.
Leonardo Cioratti, de 31 anos, é técnico financeiro e afirma que o Brasil fez uma boa estreia, porque o primeiro jogo é sempre mais difícil. “A Seleção se mostrou muito bem em campo. O Tite conseguiu arrumar a escalação do jeito que quis e deu certo. São bons nomes e jogadores acostumados com competições desse nível”.
Ele acreditava que o resultado seria de 3 a 1 para o Brasil, mas mesmo assim avaliou a partida como muito boa.
O diretor financeiro Beto Oliveira, de 48, apostou num placar de 2 a 1, e quase acertou, mas mesmo assim, avaliou que a escalação foi muito boa. “O Neymar foi muito caçado em campo, conseguiu se articular e fazer boas jogadas e o Richarlison fez o gol da Copa, um gol de placa”, afirma, citando o segundo gol da partida por ter sido muito bonito.
A apreensão, que foi a marca do primeiro tempo, deu lugar a uma torcida mais solta e satisfeita. O próximo jogo da Seleção é na segunda-feira, ao meio-dia (horário de Mato Grosso do Sul).