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Direto das Ruas

Cliente reclama de demora para atendimento em agência da Caixa

Relato é de que apenas senhas prioritárias estavam sendo chamadas durante período da manhã

Aletheya Alves | 27/11/2020 14:26
Senha de cliente que desistiu de atendimento foi chamada após mais de quatro horas. (Foto: Direto das Ruas)
Senha de cliente que desistiu de atendimento foi chamada após mais de quatro horas. (Foto: Direto das Ruas)

Cliente da Caixa reclamou de demora para atendimento com gerentes em agência da Rua Treze de Maio na manhã desta sexta-feira (27). Comerciante, Maria Solange Benko, de 57 anos, diz que demorou mais de quatro horas para sua senha ser chamada.

Toda o problema teria se desenvolvido por senhas gerais não receberem atendimento, “só estavam chamando prioritário. Aí o pessoal ficou bravo de tanto esperar e chamamos a gerente”. Depois de acionar a responsável, Maria relata que a fila começou a andar ainda lentamente.

De acordo com a comerciante, ela ainda conseguiu uma senha mais antiga do que a sua, de uma pessoa que desistiu do atendimento. “São poucas pessoas atendendo. Não estou trabalhando hoje, como um trabalhador pode vir e ficar o dia todo dentro de uma agência”, questiona.

Sobre a situação, a assessoria da Caixa Econômica Federal informou que inicia a triagem das filas na agência Centro às 7h30min, antes do horário de abertura que é 8h. Também relatou que o banco realiza fiscalização de distanciamento e bom atendimento.

Em relação ao funcionamento, indicou que as unidades seguem disponíveis para atendimento presencial no interior apenas para serviços sociais essenciais. "A Caixa orienta ao uso do aplicativo Caixa Tem e aos canais alternativos, loterias e correspondentes bancários, para os clientes que já podem sacar ou transferir o crédito do Auxílio Emergencial ou do Saque Emergencial do FGTS".

Conforme a assessoria, não é necessário madrugar nas filas e todas as pessoas que comparecerem às agências serão atendidas entre 8h e 13h serão atendidas .

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(*) Matéria atualizada às 17h34min para acréscimo de informações.

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