Garoto de 14 anos foge algemado e faz PM vasculhar bairro
Policiais militares estão fazendo rondas pelas ruas do bairro e vasculhando residências
A Polícia Militar está em busca de um adolescente, de apenas 14 anos, que fugiu algemado, durante abordagem feita na Rua do Pandeiro, no Bairro Tiradentes, na noite desta terça-feira (24), em Campo Grande. Segundo a própria mãe do garoto, que é dona de casa e tem 42 anos, os policiais chegaram à sua residência quando ela e os vizinhos comemoravam um aniversário.
Os policiais teriam abordado primeiro as pessoas que estavam em frente ao endereço, e em determinado momento, disseram que iriam apreender uma motocicleta, possivelmente por conta de alguma restrição de trânsito. Foi então que teve início a uma confusão.
“Meu filho disse que a moto era dele, que eles não podiam levar ele e eles acabaram discutindo”, comenta a mulher.
Depois de encarar os policiais o garoto foi algemado, mas aproveitou um momento de distração dos agentes para fugir. Desde então, vários militares iniciaram rondas pelo bairro e vasculham as casas da vizinhança atrás do jovem.
Os moradores dizem que foram constrangidos pelos policiais. “Eles constrangeram não só ela (mãe) como eu também. Eu moro na casa do lado, eles entraram sem permissão como fizeram na casa muito gente, que não tinha nada a ver com a situação”, diz uma vizinha, que pediu para não ser identificada.
Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.