ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça ouve amanhã testemunhas de mais duas execuções no cemitério do Nando

Adriano Fernandes | 03/07/2018 23:59
Nando é suspeito ter ter enterrado pelo menos 13 vítimas em seu cemitério particular, na Capital. (Foto: Arquivo)
Nando é suspeito ter ter enterrado pelo menos 13 vítimas em seu cemitério particular, na Capital. (Foto: Arquivo)

Mais duas audiências sobre as execuções comandadas por Luiz Alves Martins Filho, o Nando, serão realizados no fórum de Campo Grande, nesta quarta-feira (04). A primeira audiência, marcada para as 13h30 apura a morte de Flavio Soares Correia e serão ouvidas seis testemunhas de acusação. Na segunda audiência, prevista para as 14h30, devem ser ouvidas outras quatro testemunhas sobre a morte de Daniel Gomes de Souza Carvalho.

No primeiro caso, "Nando" agiu com ajuda de Jean Marlon Dias Domingues, de 21 anos. Os dois foram submetidos a júri popular na semana passada e condenados pelo assassinato de um rapaz conhecido como "Café" ou "Neguinho".

Na segunda audiência, "Nando" responde ao processo juntamente com um outro suspeito, Claudinei Augusto Orneles Fernandes, de 25 anos - apontado na participação em pelo menos seis mortes. O caso em questão é, possivelmente, sobre o assassinato de Aparecida Adriana da Costa, a Malu, uma das 13 vítimas do serial killer, enterrada em 2014 no cemitério clandestino no Jardim Veraneio, depois de ser morta asfixiada com um correia da máquina de lavar.

O caso – Nando é autor de uma série de assassinatos no bairro Danúbio Azul. As vítimas eram, em maioria, jovens mulheres envolvidas com consumo de drogas e inseridas em contexto de vulnerabilidade social. Ele é acusado de ter matado pelo menos 16 pessoas, entre os anos de 2012 e 2016, e ficou conhecido como um dos maiores serial killers do Estado, pela quantidade e a forma cruel como executava os crimes.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também