Temporal destelha barracos no Jardim Noroeste
Parte de quarto ficou seca e tem como dormir, mas mulher precisa de lona e de um colchão de solteiro
A pancada de chuva desta tarde destelhou barracos da Comunidade Esperança, no Jardim Noroeste. Maria das Dores Batista, 38 anos, mora lá há cinco anos e com o vendaval, a telha do banheiro foi arrancada e, em seguida, esta saiu “levando” mais telhas, descobrindo a área onde fica a cama do filho dela, de 4 anos de idade.
Ela sobrevive sozinha com a criança e recebe o Mais Social, do Governo do Estado. Entretanto, devido à necessidade de atualização de dados, está há dois meses sem o pagamento. “Vamos indo como Deus quiser”, analisa.
Segundo ela, uma parte do quarto ficou seca e terá como dormir, mas ela precisa de lona e de pelo menos um colchão de solteiro. Quem puder ajudar, falar no número (67) 98116-5838.
Uma segunda moradia na localidade também foi atingida, mas segundo informado à reportagem, a família já conseguiu lonas e mantimentos.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.