ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Em liberdade e com a mãe, réu chega ao Fórum da Capital para julgamento

O ex-guarda civil Rafael Antunes Vieira foi denunciado por porte ilegal de arma

Por Silvia Frias e Bruna Marques | 17/09/2024 07:39
Rafael Antunes Vieira chega ao Fórum de Campo Grande e não fala com imprensa (Foto: Henrique Kawaminami)
Rafael Antunes Vieira chega ao Fórum de Campo Grande e não fala com imprensa (Foto: Henrique Kawaminami)

O ex-guarda civil metropolitano Rafael Antunes Vieira chegou há pouco ao Fórum de Campo Grande, onde está sendo julgado por participação na morte de Marcel Costa Hernandes Colombo. Sem falar com a imprensa, foi direto para o plenário.

Rafael Vieira chegou às 7h16, acompanhado pela mãe. O ex-guarda civil já tem condenação pela investigação da Operação Omertà, em ações que tratam do depósito de armas encontrado em casa no bairro Monte Líbano e de participação em organização criminosa. Hoje, ele está em regime aberto, sob uso de tornozeleira.

Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o ex-guarda teria ocultado a arma usada para matar Marcel Colombo, conhecido também como “Playboy da Mansão”.

A vítima foi executada à queima-roupa em um bar de Campo Grande, na madrugada de 18 de outubro de 2018. O amigo, Tiago do Nascimento Brito, ficou ferido.

Além dele, estão sendo julgados Jamil Name Filho, o Jamilzinho, o ex-guarda municipal Marcelo Rios e o policial federal Everaldo Monteiro de Assis. Os outros três foram acusados pelo homicídio qualificado do “Playboy da Mansão” e a tentativa de homicídio contra Tiago. Rafael Antunes Vieira foi acusado por porte ilegal de arma.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também