Acompanhe último dia do júri do Caso “Playboy da Mansão”
Jurados analisam argumentos da acusação e defesas sobre assassinato de Marcel Colombo, em 2018
Assista ao vivo no link e acompanhe a cobertura do longo do dia pelo portal Campo Grande News do segundo júri popular da Operação Omertà, que caminha para o fim.
Nesta quarta-feira (18), o terceiro dia de julgamento, sete representantes do povo decidirão se Jamil Name Filho, acusado de liderar milícia violenta em atuava em Campo Grande, os ex-guardas civis metropolitanos Marcelo Rios e Rafael Antunes e o policial federal Everaldo Monteiro de Assis são culpados ou inocentes pelo assassinato de Marcel Hernandes Colombo, empresário da Capital que ficou conhecido como “Playboy da Mansão”.
Name é acusado de dar o decreto de morte, Rios de planejar a execução com o “suporte” do PF, que elaborou dossiê sobre a vítima, e Antunes, que escondeu a arma do crime.
Depois de ouvidas testemunhas de defesa e acusação, além de serem interrogados os réus em dois dias, nesta quarta-feira, acusação e defesas apresentam aos jurados suas teses. Após os debates, jurados reúnem-se para dar o veredicto.
A previsão do juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, é que a sessão desta quarta se estenda até às 23h.